Educação

Educação Infantil

ESTIMULAÇÃO PRECOCE: Oferece oportunidades que possam compensar possíveis atrasos no desenvolvimento mental e social da criança, promovendo atividades que possibilitem a participação da criança visando o desenvolvimento nos aspectos emocional, físico e social, oferecendo programas que compensam áreas defasadas, ocasionadas por transtornos mentais ou carência ambiental, através de atendimento grupal ou individual e orientando à família quanto aos estímulos que a criança necessita em casa para auxiliar no seu desenvolvimento.


 
















EDUCAÇÂO INFANTIL – PRÉ ESCOLA: Proporcionar a criança com deficiência o acesso à aprendizagem para que a mesma tenha oportunidade de desenvolvimento cognitivo, independência, comunicação e socialização de acordo com suas especificidades, realizando um trabalho em conjunto com a família e visando a integração do mesmo ao ensino regular.





Ensino Fundamental

Ensino Fundamental de 09 anos – Anos Iniciais (1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano e 5º ano): Estimular no educando toda forma de comunicação e o desenvolvimento do processo de aprendizagem da oralidade, da escrita, da leitura, da matemática, da ciência, da socialização, da integração e participação ativa com o meio social.



EJA 1º Segmento - Fase I, II, III

Estimular no educando toda forma de comunicação e o desenvolvimento do processo de aprendizagem da oralidade, da escrita, da leitura, da matemática, da ciência, da socialização, da integração e participação ativa com o meio social.




Programas Pedagógicos Específicos

Direcionar e adequar os programas a serem desenvolvidos de acordo com as habilidades dos alunos observando suas necessidades psicomotoras,comunicativas ,da vida diária e social, possibilitando o máximo que o aluno adquira um nível maior de autonomia  pessoal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário